UERN realiza VI Jornada de Estudos Turísticos

Entre os dias 7 e 9 de novembro próximo será realizada a VI Jornada de Estudos Turísticos, com o tema: “Inovações tecnológicas e turismo: desafios e tendências no mundo global”, organizada pelo Departamento de Turismo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

As atividades serão realizadas no Campus Central da UERN. O público-alvo será composto por discentes e docentes do curso de Turismo e cursos afins, representantes do poder público, da iniciativa privada e da comunidade local. A programação do evento terá palestras, debates, minicursos, grupos de trabalhos e apresentações culturais, estando disponível no site do evento: https://jornadadeturismouern.blogspot.com/2018/09/programacao.html.

CATEGORIAS

TAXA DE INSCRIÇÃO

ATÉ 31-10-2018

A PARTIR DE 01-11-2018

Estudantes de graduação e de Ensino Técnico

Representantes de comunidades

Professores da rede pública

R$ 25,00 R$ 30,00
Graduados

Pós-graduados

Profissionais

R$ 30,00 R$ 35,00

Na ocasião, também acontecerá lançamento de livros. Mais informações podem ser obtidas através do contatojornadadeturismo@gmail.com ou (84) 98748-2666.