Uern realiza solenidade de posse de dois servidores

Na manhã desta terça-feira, 9, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realizou a solenidade de posse de dois novos servidores para o quadro de efetivos. A solenidade ocorreu na sala da Reitoria e contou com a presença de representantes da comunidade acadêmica e familiares dos empossados.

Foram empossados os servidores Antônio José Nogueira e Iéber Santos de Moura. Eles serão lotados na Assessoria de Obras e na Uern Natal, respectivamente. A cerimônia de posse foi presidida pela reitora Cicília Raquel Maia.

O engenheiro eletricista José Nogueira destacou que é uma honra ser nomeado por uma instituição tão importante como é a Uern. “Espero cumprir fielmente as funções da minha atividade no setor”, frisa. O analista de sistemas Iéber Santos ressaltou que foi uma surpresa a nomeação. “Espero contribuir com a Universidade da melhor forma possível”, afirma.

A reitora Cicília Maia deu boas-vindas aos profissionais e enfatizou que é uma satisfação estar dando posse a dois novos servidores. “Desejo a vocês que sejam verdadeiramente servidores públicos, que atendem a sociedade da melhor forma possível. É dessa forma que vocês incorporarão dia a dia a Universidade no cotidiano de vocês”.

Do último concurso, realizado pela Uern em 2016, foram convocados mais de 500 servidores, entre professores e técnicos-administrativos.