UERN realiza solenidade de Colação de Grau extraordinária

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizou, na tarde desta quinta-feira (30), a solenidade de Colação de Grau extraordinária do graduando Aritônio Leite de Azevedo, do curso de Ciências da Religião, ano 2016.2, do Campus de Natal.

A cerimônia foi presidida pelo professor Aldo Gondim Fernandes, Vice-Reitor da UERN, que ressaltou a alegria em realizar solenidades extraordinárias e parabenizou o aluno.

O professor José Egberto Mesquita, Diretor de Admissão, Registro e Controle Acadêmico (DIRCA), apresentou o graduando e, em sua fala, desejou sorte nessa nova jornada.

O recém-graduado solicitou o adiantamento do curso e, consequentemente, a colação de grau extraordinária pelo fato de ter sido aprovado em três concursos públicos.

Aritônio Leite agradeceu a Deus pela conquista.