UERN realiza o V Seminário de Integração para novos servidores

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) irá realizar, nesta sexta-feira (4), o V Seminário de Integração, que tem como objetivo acolher os novos servidores da instituição e apresentar as missões e os objetivos institucionais da universidade. O evento terá início às 8h, no Auditório Faculdade de Educação Física (FAEF), no Campus Central.

Durante o seminário, também será iniciado o curso de Didática do Ensino Superior, que chega agora à segunda edição. Assim como aconteceu na primeira turma, o curso será ofertado na modalidade a distância.

O curso é destinado exclusivamente aos docentes ingressantes através do concurso realizado pela UERN em 2016. As aulas foram planejadas pelo Departamento de Docência Universitária (DDU/PROEG) e pela Diretoria de Educação à Distância (DEaD) e funcionarão através de quatro módulos, com carga horária de 30 horas cada.

Os módulos contemplarão o estudo de textos para discussões em fóruns de debate e serão finalizados com uma proposta de avaliação. O acompanhamento será realizado por professores que pertencem ao quadro efetivo da instituição.