Uern realiza encontro com estudantes do programa de moradia universitária de 2 a 9 de março

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), realiza o II Encontro de Residentes da Uern entre os dias 2 e 9 de março.

A programação contempla todos os campi onde a Uern mantém residências universitárias: Mossoró, Assú, Patu, Caicó e Natal, e irá debater “A qualidade de vida nas residências universitárias e os cuidados com a biossegurança na prevenção à Covid-19”. A palestrante é a engenheira de segurança no trabalho da Uern, Sara Barroso. O evento terá como facilitadora a psicóloga Lenna Indyara, chefe do setor de assistência estudantil da Prae.

O Encontro será realizado de forma virtual, através do Google Meet. Os residentes irão receber o link para participação em seus e-mails institucionais.

Confira a programação:

02/03 – Campus Central (15h)

03/03 – Campus de Assú (15h)

04/03 – Campus de Caicó (15h)

05/03 – Campus de Patu (15h)

09/03 – Campus de Natal (15h)