Uern realiza colação de grau extraordinária de alunos dos campi de Natal e Central

A Uern realizou, na manhã desta segunda-feira (31), a cerimônia de colação de grau extraordinária de oito graduandos do Curso de Ciência e Tecnologia, do Campus Avançado de Natal, e de uma graduanda do Curso de Medicina, da Faculdade de Ciências da Saúde (Facs).

A solenidade foi realizada através da plataforma Google Meet e presidida pela reitora em exercício da Uern, Fátima Raquel.

A professora enalteceu o esforço dos estudantes para conquistar a vaga na Universidade e persistir em seus estudos, mesmo diante das dificuldades da vida acadêmica, e ressaltou o compromisso e a responsabilidade social que cada um carrega agora, junto com o diploma.

A solenidade foi realizada através do Google Meet e presidida pela reitora em exercício da Uern, Fátima Raquel

“A Uern tem mostrado o seu valor, o seu conhecimento, a sua prática e, principalmente, nosso compromisso com a sociedade. Hoje, cada um de vocês sai daqui com um compromisso também. O conhecimento que vocês adquiriram não é pra ficar só com vocês. Hoje, precisamos que cada um de vocês mostre sua competência e ajude a sociedade a ver o papel que a Uern tem para além dos diplomas, o papel de transformação da sociedade. E a Uern vai continuar aqui firme e forte, vendo cada um de vocês brilhar”, destacou Fátima Raquel.