Uern realiza colação de grau extraordinária de aluno da Faculdade de Ciências da Saúde

A Uern realizou, na manhã desta segunda-feira (9), a colação de grau extraordinária do aluno Thierry Gurgel, concluinte do Curso de Medicina da Faculdade de Ciências da Saúde (Facs).

A solenidade foi realizada de forma remota e presidida pelo diretor da Facs, professor Fausto Guzen, que parabenizou o graduando e seus familiares.

“A universidade se alegra muito por estar lançando no mercado de trabalho mais um profissional, fortalecendo a Saúde. Sem dúvida, você vai almejar novos horizontes e, no que você precisar da nossa faculdade, estaremos de portas abertas, conte conosco sempre”, enfatizou o professor.

Após a concessão do grau, o graduado agradeceu à Universidade e aos presentes à cerimônia e apontou o sentimento de alegria durante a solenidade.

“Não foi exatamente como eu planejava a minha colação, mas foi a forma como a gente conseguiu fazer, no meio de tanto contratempo e dessa pandemia que está assolando todos. Mas fico muito feliz de ter tanta gente presente pra ver minha vitória”, destacou.