UERN realiza amanhã aula inaugural do CRR/UERN

O curso de Enfermagem da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAEN/UERN), realiza amanhã, às 14h, aula inaugural do Centro Regional de Referência para Formação em Políticas sobre Drogas (CRR).
O projeto é coordendado pelos professores Ms Deivson Wendell da Costa Lima e Ms Francisco Rafael Ribeiro Soares. Ainda integram o CRR os professores Juce Ally Lopes de Melo, Magda Fabiana do Amaral Pereira, Lucídio Cleberson de Oliveira e Kalyane Kelly de Oliveira Duarte.
Ainda participam do CRR alunos de medicina, enfermagem, direito e serviço social.
Este é o primeiro CRR do Rio Grande do Norte. O projeto foi viabilizado através de aprovação em edital de chamamento público 08/2014-Senad/MJ para a Pró-reitoria de Extensão (PROEX). “Esses processos formativos foram desenvolvidos em parceria com a gestão municipal de saúde e de desenvolvimento social e com instituições que trabalham com a problemática das drogas. É um trabalho voltado para profissionais da área da saúde, assistência social e segurança pública”, frisou Deivson Wendell.