Uern publica prazos e procedimentos para ingresso de alunos especiais do semestre 2022.2

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) publicou edital sobre os procedimentos e os prazos do ingresso de Alunos Especiais na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), referente ao semestre letivo 2022.2.

A solicitação de matrícula em componente curricular deverá ser enviada de forma virtual para o endereço eletrônico da unidade acadêmica (constante no anexo do edital) à qual o componente curricular é vinculado, em 23 de setembro.

Será permitido o ingresso na Uern nessa condição os seguintes interessados: a) graduado em curso superior legalmente reconhecido; b) aluno regular de curso de graduação legalmente reconhecido ou autorizado e vinculado a outra instituição legalmente reconhecida, fora da área de atuação da Uern, e que pretenda garantir, temporariamente, a continuação de seus estudos; c) aluno regularmente matriculado em outra IES, nacional ou estrangeira, que deseje prosseguir seus estudos na Uern, amparado por força de convênio de cooperação técnica, científica e educacional.

Caberá à direção da unidade acadêmica deliberar acerca da solicitação do candidato.

A Matrícula Curricular dos Alunos Especiais será realizada pela Diretoria de Admissão, Registro e Controle Acadêmico (Dirca) em 7 de novembro de 2022, nos componentes requeridos pelo interessado, desde que obedecidas às exigências dos pré-requisitos, ao número de vagas disponíveis e à compatibilidade de horários.

Confira o Edital Nº 88/2022-PROEG na edição 212-A do Jouern.

Confira o Edital Nº 88/2022-PROEG também AQUI.