UERN PUBLICA EDITAL CONTENDO LISTA DE POSSÍVEIS DESLIGADOS NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, por intermédio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação – PROEG, torna pública pelo presente edital, a relação de alunos possíveis desligados compulsoriamente, do semestre letivo 2011.1, dos cursos de graduação da UERN, por Campus /Núcleo/ turno e forma de desligamento.

Os recursos devem ser entregues de 09 a 13 de maio de 2011, com entrada de requerimento devidamente preenchido e comprovado, no Campus Central – Secretaria da Câmara de Ensino de Graduação do CONSEPE – CEG, nos horários de 8h às 11h e de 14h às 17h e nas secretarias dos Campi e Núcleos Avançados, nos horários de funcionamento dos mesmos.

Clique aqui para acessar o edital.