UERN promove roda de chorinho em Mossoró

O Curso de Licenciatura em Música e a Escola de Música D’Alva Stella Nogueira Freire da UERN irão promover, na próxima segunda-feira (23), uma roda de chorinho, no Rust Café do Memorial da Resistência de Mossoró.

O encontro é uma forma de celebrar o Dia Nacional do Choro e é organizado pelo projeto de extensão Chorinho na Praça, que é vinculado ao Curso de Música da Faculdade de Letras e Artes (FALA), e pelo Grupo Ingênuo de Chorinho, criado na Escola de Música.

A roda de chorinho, que terá início às 20h, tem a participação da Banda Sinfônica Municipal Artur Paraguai e da Prática de Choro do Núcleo de Música da Universidade Federal, Rural do Semi-Árido – UFERSA.

O repertório completo e mais informações sobre o evento podem ser acessados neste link.