UERN PREPARA VIII SEMINÁRIO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realiza, dia 27 de fevereiro, o VIII Seminário de Avaliação e Planejamento, que tem o propósito de traçar metas para o desenvolvimento da Universidade e analisar suas ações em 2006. O evento será realizado no auditório Prof. Milton Marques de Medeiros, da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS),  a partir das 8h, encerrando às 17h.
A organização é da Assessoria de Planejamento (ASPLAN) e Assessoria de Avaliação Institucional (AAI). Participarão: O Magnífico Reitor Milton Marques de Medeiros, Vice-reitor Aécio Candido, Pró-reitores, Chefes de Departamento, Diretores de Faculdade, Diretores de Campi, Núcleos Avançados e assessores.
No primeiro momento será apresentado, pelos Pró-reitores, um relatório de ações do ano passado e em seguida os participantes vão elaborar o plano de metas para 2007, considerando as disponibilidade orçamentária e as  propostas das unidades acadêmicas.

Mais informações:
ASPLAN – 3315-2150