UERN pede para servidores em regime de teletrabalho preencherem formulário

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROGEP/UERN) solicita a todos servidores (técnicos e professores) que estejam exercendo suas atividades no regime de teletrabalho que preencham e enviem formulário que estará disponível na plataforma íntegra.

O formulário estará disponível amanhã, 29, a partir das 13h. O documento deve ser preenchido até o dia 7 de maio.

A pró-reitora de gestão de pessoas Jéssica Figueredo explica que não significa que a UERN retomará as atividades presenciais. “No dia 23 de março o Governo do Estado publicou o decreto 29.548 que traz um anexo em que os servidores solicitam o teletrabalho e nós estamos aplicando esse formulário para saber quais os servidores se enquadram em comorbidades pensando na atenção que esses servidores irão precisar da universidade. Existe um documento da chefia de gabinete que orienta para o isolamento social e respalda também o servidor que está realizando o teletrabalho, mas precisamos saber a situação desses servidores para a gente saber como ajudar e preparar o futuro da universidade de acordo com a necessidade deles”, declarou.

Jéssica reforça que o isolamento social continua sendo a melhor prevenção ao covid-19. “Nós queremos conhecer quais são os nossos servidores que têm comorbidades para que no futuro possamos planejar de forma saudável um possível o retorno das atividades. Acreditamos que não é o momento ainda, mas precisamos estar preparados para quando isso acontecer”, complementa.

Veja: MEMORANDO (Com formulário)

Acesse a Plataforma Íntegra AQUI.