Uern Pau dos Ferros realiza encontro aberto ao público sobre saúde mental

O Departamento de Educação Física do Campus de Pau dos Ferros da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realiza, às 17h deste dia 9 de dezembro, por meio do Google Meet, encontro remoto com o tema “Não sou doido, não sou louco: apenas humano”.

Integrante da Ação Saúde Todo Dia, o evento é aberto ao público, garante certificado em horas e poderá ser acessado neste link.

Participam como convidados o professor João Bosco Filho, do curso de Ciências da Religião da Uern, Campus Natal e do Mestrado Profissional em Saúde da Família da Universidade Federal do RN (UFRN), e a artista Bárbara Mattiuci, mestre em Educação Musical pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

A coordenadora da ação é a professora Themis Cristina Mesquina Soares, docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais do Semiárido.