Uern Pau dos Ferros: Inscrições para exame de proficiência seguem até o dia 8 de abril

O Departamento de Letras Estrangeiras, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) em Pau dos Ferros, informa o regulamento e os prazos para as inscrições para o Exame de Proficiência. Os interessados devem requerer a inscrição de forma on-line ou presencialmente.

O Exame de Proficiência terá duas modalidades: Edição Regular, ofertada semestralmente e se destina ao público em geral; e Edição Especial, ofertada mediante demanda, que destina-se exclusivamente a alunos matriculados nos cursos preparatórios dos núcleos de idiomas (NECLE/DLE/CAPF e NECLLI/DLE/CAPF) vinculados ao Departamento de Letras Estrangeiras da UERN.

Excepcionalmente, e em função da pandemia do COVID-19, o acesso à Edição Regular do Exame de Proficiência estará limitado às 60 primeiras inscrições por língua estrangeira.
Os interessados em participar da edição regular do exame devem fazer sua inscrição on-line ou no de Campus de Pau dos Ferros, das 8h às 12h; e das 19h às 21h, até dia 8 de abril.

A taxa de inscrição é de R$ 50,00 para cada exame. Já as inscrições para a modalidade especial devem ser feitas exclusivamente presencial, no local e horário citados, no período de 31 de maio a 10 de junho.

Confira o edital completo neste link.

Texto de Adriana Morais