UERN PARTICIPA DO I CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL

Um grupo composto por 14 alunos e três professores  da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) participou do I Congresso Nacional de Educação Ambiental, realizado de 10 a 13 de junho em João Pessoa,  na Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Os alunos são do curso de Gestão Ambiental, e os professores, dois são do curso de Gestão Ambiental (Rodrigo Guimarães de Carvalho e Jorge Luís de Oliveira Pinto Filho) e um do curso de Turismo (Raimunda Maria Marques de Azevedo).

Ao todo foram apresentados 19 trabalhos que foram publicados em livro eletrônico. O evento contou com a apresentação de palestras sobre meio ambiente e educação ambiental de importantes nomes do cenário nacional e internacional como Hemutt Tropmair, da UNESP, e José Mateo Rodrigues, da Universidad de Havana. O encontro contou com a participação de aproximadamente 1.500 estudantes, professores e técnicos.

Edilson Damasceno
Agecom/UERN