UERN participa de reformulação do Conselho Estadual de Ciência e Tecnologia

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) é uma das instituições que irão formular um novo modelo para o Conselho Estadual de Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (CONECIT).

A primeira reunião aconteceu nesta terça-feira (12), com a participação de representantes da FAPERN, EMPARN, FIERN e Universidades.

O professor André Pedro Fernandes, diretor de Informatização da UERN, compõe o Grupo de Trabalho de Ciência, Tecnologia e Inovação que já realizou importantes trabalhos como a elaboração do documento com contribuições para o Governo do Estado durante o período de transição de gestão.

O Conselho Estadual de Ciência e Tecnologia (CONECIT) é um órgão de caráter consultivo e deliberativo, que tem por finalidade incrementar o desenvolvimento científico e tecnológico do Rio Grande do Norte.