UERN PARTICIPA DE ENCONTRO SOBRE TEMÁTICA NA PARAÍBA

Entre os dias 01 e 03 de junho, acontece, em João Pessoa (PB), o I ENCONTRO DE PESQUISAS E PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO DO CAMPO DA PARAÍBA – I EPPEC-PB. A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) participa do evento com a apresentação do trabalho intitulado “A ‘PALAVRAMUNDO’ CAMPONÊS NO CURSO DE PEDAGOGIA: O DOCE SABOR E BUSCA DE ENCONTROS E TROCAS NA ‘DANÇA’ DOS SABERES NA UNIVERSIDADE”, de autoria da Profª Dra. Ana Lúcia Aguiar Lopes Leandro, e da aluna graduanda do Curso de Pedagogia Ana Paula Marinho de Lima.
De acordo com a Profª Drª Ana Lúcia Aguiar, trata-se de um artigo produzido a partir da experiência no Projeto de Iniciação Científica – PIBIC/CNPQ. O trabalho será apresentado no GT3 Educação do Campo no Ensino Superior.