UERN participa da Caminhada e Corrida Natalina do BEM

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) participa no próximo dia 20, da I Corrida/Caminhada Natalina do BEM, promovida pelo Centro Social Francisco Dantas e pelo Grupo de Apoio ao Albergue de Mossoró (GRAAL).

A equipe de organização foi recebida pelo vice-reitor Aldo Gondim Fernandes nesta quarta-feira, 9, e solicitou o apoio da instituição para que os alunos da Faculdade de Educação Física possam ser fiscais e árbitros de corrida, durante a prova.

O evento visa contribuir com a construção do Albergue, que já se encontra em sua fase final. O percurso da caminhada será de 4 km e da corrida, 5 km. A concentração será às 16h, no Hospital Tarcísio Maia. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de dezembro.

Mais informações: 98821-0645.

Durante a conversa, o Centro Social e o Grupo de Apoio propôs parceria com a Universidade para que seja firmado convênio para a atuação de estagiários de Educação Física, Pedagogia, Direito, entre outros, junto às crianças atendidas pelo Centro Social.