O reitor Pedro Fernandes visitou na tarde desta quinta-feira, 20, o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN), Gilberto Jales. Na oportunidade, foram tratados diversos assuntos, entre eles, as vagas de aposentadoria e de óbito que geraram a abertura do Concurso Público para professor e técnico da Universidade.
Acompanhado da Pró-Reitora de Planejamento Orçamento e Finanças, Profa. Fátima Raquel, da Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis, Profa. Cicília Maia, e do assessor jurídico da Instituição, Ítalo Dantas, Pedro Fernandes informou ao presidente Gilberto Jales, que a UERN convocou os docentes e técnicos para preenchimento das vagas por aposentadoria ou óbito conforme estabelecido nos autos do Processo do Concurso Público de 2016.
A UERN, neste momento, está organizando o envio do processo de admissão dos novos efetivos ao TCE. Esse processo segue a resolução Nº. 8/2012 – TCE, que institui normas de instrução dos processos de concurso público e de atos de pessoal sujeitos a registros pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte.
Por fim, o reitor Pedro Fernandes apresentou os procedimentos para preenchimento das vagas remanescentes.