Uern oferta 72 vagas para alunos especiais do Mestrado de Ciências da Linguagem

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem (PPCL) abriu processo seletivo com 72 vagas para alunos ou alunas especiais do Curso de Mestrado Acadêmico em Ciências da Linguagem do Semestre Letivo 2022.2. A taxa de inscrição é R$ 100,00.

Para se inscrever, acesse o SIGAA juntando os documentos solicitados na forma prevista no edital até 15 de julho.

Estão aptos a se tornarem alunos especiais: a) portadores de Diploma de Graduação em Letras/Linguística e Artes ou áreas afins, obtido em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação, ou de outros cursos que, segundo avaliação do Colegiado do Programa, atendam aos objetivos do curso; b) concluintes de curso de Graduação em Letras/Linguística e Artes ou áreas afins que já estejam à espera da colação de grau.

O resultado sai em 22 de julho e as matrículas ocorrem entre 18 e 19 de agosto.

Confira: