UERN oferece nove vagas no Programa de Mobilidade Nacional da ABRUEM

A UERN está com nove vagas disponíveis no Programa de Mobilidade Nacional da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM), o qual oferece um total de 1.267 vagas voltadas para estudantes de universidades filiadas, referentes ao semestre 2019.1.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de novembro, na Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais da UERN (DAINT), preferencialmente através do e-mail pedroadriao@uern.br.

O contato através do e-mail deve ser feito tanto por alunos que queiram matricular-se nos cursos da UERN como por estudantes que desejam realizar a mobilidade para outra instituição.

Detalhes sobre o processo seletivo e o quadro de vagas podem ser acessados neste EDITAL.

Dúvidas sobre a seleção podem ser tiradas na DAINT, através do e-mail daint@uern.br.