UERN Finance Club realizará live sobre mercado financeiro e fundos de investimento

Mercado financeiro e fundos de investimento é o tema de uma live a ser realizada hoje, 7, a partir das 19h no perfil @uernfinanceclub no Instagram, com Matheus Amorim, engenheiro aeronáutico formado pelo ITA e sócio fundador de uma empresa gestora de recursos especializada em ações.

O UERN Finance Club é um projeto de extensão criado por alunos do curso de Ciências Econômicas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte e tem como objetivo estudar o mercado financeiro.

O grupo é dividido em dois núcleos de estudo: um que explora a educação financeira e investimentos em renda fixa e outro que explora investimentos em renda variável.