UERN faz mais de 2.500 testagens de covid-19

Em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap/RN) por meio do Hospital Regional Rafael Fernandes, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) está encerrando hoje a campanha de testagem para covid-19.

Foram feitos mais de 2.800 testes em todo Rio Grande do Norte em servidores da UERN e dependentes, além de quase 8 mil pessoas da comunidade em geral.

“A UERN tem realizado diversas ações de atenção à saúde do servidor, a testagem realizada a todos e inclusive aos seus dependentes foi importante para que a universidade possa compreender de que forma nossos servidores foram afetados e planejar as próximas ações de forma que devemos realizar para que todos estejam em segurança”, diz a pró-reitora de gestão de pessoas Jéssica Figueiredo.

As atividades se encerraram com a testagem de alunos internos do curso de medicina e da prática de enfermagem.