Uern empossa coordenação do Fórum de Diretoras e Diretores

Na manhã desta sexta-feira, 8, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realizou a solenidade de posse da coordenação do Fórum de Diretoras e Diretores da Uern, biênio 2022/2024. A cerimônia ocorreu na sala dos Conselhos, na Reitoria da universidade.

Foram empossados na coordenação do Fórum, a Profª. Drª. Meyre Ester Barbosa de Oliveira, diretora da Faculdade de Educação (FE); o Prof. Dr. Francisco Chagas de Lima Júnior, diretor da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (Fanat) e a Profª. Drª Shirlene Santos Mafra Medeiros, diretora do Campus de Caicó.

Meyre Ester destacou que esse é um momento muito importante. “Me sinto privilegiada em participar do Fórum de Diretoras e Diretores da Uern. Nosso objetivo é colaborar com a universidade, tornando-a cada vez mais referenciada e plural”, destacou.

A professora Shirlene Mafra também compartilhou a alegria de estar participando deste momento. “O Fórum representa a prática de uma gestão compartilhada, permeada de sonhos. Assumo o compromisso de trabalhar cada vez mais para somar forças e superar os desafios”, diz.

Para Francisco Lima Júnior, é uma honra estar na coordenação. “O Fórum representa uma coletividade e tem como característica a pluralidade. É um espaço de discussões e posicionamento, visando o melhor para a nossa universidade”, declara.

A reitoria Cicília Maia parabenizou a novo conselho gestor do Fórum de Diretoras e Diretores da Uern e enfatizou a importância do Fórum para a universidade. “O Fórum é composto por pessoas com o mesmo propósito de fazer o melhor para a nossa Uern. A prioridade do Fórum deve ser a defesa de pautas coletivas, que beneficie o maior número de cursos e faculdades”, frisou a reitora.