Uern e Ufersa promovem palestra sobre tecnologias sociais no semiárido e desenvolvimento sustentável na agricultura

Em 3 de maio, a partir das 19h, ocorre a palestra Tecnologias Sociais de Convivência com o Semiárido e Desenvolvimento Sustentável na Agricultura Familiar, na sala do 4º período do Curso de Geografia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).

Ministram a palestra a professora Dra. Maria José Costa Fernandes, da Uern, e o professor Josiel Medeiros de Aquino, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).

Na organização, encontra-se o Grupo de Pesquisa em Educação Geográfica da Uern, em parceria com o Grupo de Estudos e Pesquisas Observatório das Desigualdades Socioespaciais, Dinâmicas Territoriais e Usos do Território no Semiárido Brasileiro da Ufersa, com apoio do Laboratório de Ensino em Geografia (LEG) e do Departamento de Geografia da Uern.