UERN é parceira em eventos na área de Química

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em parceria com o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) e Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), está realizando o IV Encontro Nacional de Química e o V Regional de Química.

Os dois eventos transcorrem entre os dias 16 e 20 de novembro nas dependências do Hotel VillaOeste e da Faculdade de Ciências Naturais (FANAT).

Quem não fez inscrições poderá fazer no dia da abertura dos dois eventos, mas apenas para a modalidade ouvinte. “É apenas para assistir as palestras, mesas redondas e apresentações. Para apresentar trabalhos estão encerradas”, afirma a professora Anne Gabriela Dias Santos, que organiza o evento pela UERN ao lado professor Luiz di Souza. Pela UFERSA, o responsável pela organização é Daniel Freire Freitas Martins, e pelo IFRN, Albino Oliveira Nunes.

A expectativa é de um comparecimento de aproxidamente 300 pessoas. “Essa é uma oportunidade para os alunos da região realizarem trocas científicas”, frisou.

Para ver a programação clique AQUI