UERN e Infraestrutura conversam sobre conclusão de obra do Campus de Natal

O secretário estadual de Infraestrutura, Gustavo Coelho, recebeu nesta segunda-feira (18) o reitor Pedro Fernandes e o diretor do Campus da UERN em Natal, Francisco Dantas.

O objetivo da reunião foi discutir as formas para viabilizar a conclusão da obra do Campus de Natal. O reitor Pedro Fernandes entregou um ofício com as demandas para a conclusão da obra e entrega do prédio. Entre as demandas estão o elevador, a cisterna, equipamentos de climatização e internet.

Segundo o secretário, é desejo da governadora Fátima Bezerra a inauguração do Campus o mais breve possível. “Esta é uma demanda prioritária da governadora e vamos fazer de tudo para atender as necessidades e entregar aos estudantes um equipamento importante para a educação do Rio Grande do Norte”, explicou Gustavo Coelho.

O reitor Pedro Fernandes saiu da reunião entusiasmado com a possibilidade de funcionamento do prédio do Campus. “Falta pouco para inaugurarmos o prédio que vai abrigar o Campus de Natal. A governadora já sinalizou que esta é uma prioridade de sua gestão e com a soma de esforços acredito que em breve nossos alunos estarão estudando em um ambiente novo e totalmente planejado para recebê-los”, afirmou o reitor.

O Campus da UERN em Natal fica localizado na Avenida João Medeiros Filho, Zona Norte, onde funciona o Complexo Cultural da UERN.

Acompanharam a reunião a pró-reitora adjunta de Gestão de Pessoas, Jéssica Figueiredo, e a secretária do Gabinete da Reitoria, Celestina Salem.