UERN e IFRN realizam o projeto “#Matemagogia”

O curso de Pedagogia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e o curso de Matemática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) estão realizando o Projeto Integrador: #Matemagogia.

A programação começou hoje e se estende até o dia 14 de novembro.

A iniciativa é resultado do Seminário de Orientação de Projeto Integrador junto às disciplinas: Geometria Analítica com tratamento vetorial, Cálculo Diferencial e Integral I e Psicologia da Educação ofertadas no 3º período do curso de Matemática na perspectiva de integração com o curso de Pedagogia da UERN com o objetivo de possibilitar uma troca mútua de conhecimentos entre os alunos dos dois cursos.

A coordenação do projeto é da Profª. Dra. Verônica Maria de Araújo Pontes e do Prof. Me. José Rildo Oliveira Dantas.

Confira a programação AQUI.