UERN e Escola de Governo definem próximos cursos de especialização para servidores

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e a Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN) definiram os próximos cursos de pós-graduação em nível de especialização que serão ofertados para os servidores públicos estaduais.

Serão contempladas as áreas de gestão organizacional e inovação, além de tecnologia da informação. De início serão ofertadas turmas em Mossoró, Natal e Pau dos Ferros.

Nesta terça-feira (13) o reitor Pedro Fernandes conversou com a assessora técnica da Secretaria Estadual de Administração, Geovana Paiva, e com a assessora jurídica da secretaria, Raquel Silveira, que demonstraram o interesse do Governo do Estado em iniciar o curso o mais rápido possível.

Ainda nesta parceria, outros cursos deverão ser ofertados, contemplando outras áreas. Participaram da reunião a chefe de Gabinete da Reitoria, Cicília Maia, e a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Jéssica Figueiredo.