UERN é convidada para participar de Feira de Negócios, Ciência e Tecnologia

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) foi convidada a participar como parceira da Feira Regional de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação (FENECITI), promovida pela Secretaria do Estado de Desenvolvimento Econômico (SEDEC).

O convite foi feito pelo organizador do evento, Otomar Lopes. Ele explicou que a feira é “uma oportunidade de apresentar as potencialidades e oportunidades de negócios regionais e fomentar ciência, tecnologia e inovação nas atividades empresariais”.

O evento acontece nos dias 30 e 31 de agosto, em Mossoró, e deve reunir empresas, governo, universidades e instituições representativas dos setores produtivos do Rio Grande do Norte.

“É uma ideia inovadora de aproximar o ambiente acadêmico das empresas através de uma feira de negócios. Agradecemos a oportunidade de inserção da universidade neste projeto. A UERN tem muito o que mostrar e interagir com o público que irá circular pela feira”, afirmou o reitor Pedro Fernandes.

O secretário de desenvolvimento econômico de Mossoró, Lahyre Rosado Neto, acompanhou o organizador do evento na visita à reitoria. A Prefeitura de Mossoró é uma das parceiras da FENECITI.

Participaram da reunião a chefe de gabinete da reitoria, Cicília Maia; o subchefe de gabinete, Esdras Marchezan; o assessor jurídico, Humberto Fernandes e o assessor técnico da reitoria, Zezineto Mendes.