UERN e Conselho Regional de Administração realizam Fórum de Desenvolvimento e Empreendedorismo de Mossoró

O Departamento de Administração da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FACEM/UERN), em parceria com o Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Norte  realizam nesta terça-feira, 16, o Fórum de Desenvolvimento e Empreendedorismo de Mossoró.

O evento acontecerá às 19h, no Auditório de Música da UERN, no Campus Mossoró e irá abordar o tema “Trabalho Decente e Crescimento Econômico, um dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”.

As inscrições devem ser feitas no endereço AQUI.

O  Fórum de Desenvolvimento e Empreendedorismo de Mossoró tem o propósito de discutir variados temas como novas competências empreendedoras; incubadoras, aceleradoras e parques tecnológicos; startups; mecanismos de apoio ao empreendedor; e internacionalização de empresas.

Este fóruns são realizados pelo Conselho Regional de Administração do RN (CRA-RN) com co-realização da UERN, do Departamento de Engenharia da Produção e do Programa de Pós-Graduação em Engenharia da Produção, a Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (FAPERN), e Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA).