Uern divulga resultado final da Junta Multiprofissional da 3ª chamada do SiSU/Uern 2022

Nesta sexta-feira (20), a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) torna público o Edital nº 47/2022, com o resultado final e definitivo emitido pela Junta Multiprofissional, referente aos candidatos da Categoria “Pessoa com Deficiência”, aprovados na 3ª Chamada do Sisu/Uern 2022.

A relação consta do anexo único. Cabe lembrar que os aprovados deverão matricular-se obrigatoriamente em, pelo menos, um componente curricular, no período letivo correspondente a sua admissão, sob pena de não consolidação do vínculo com a Universidade.

É preciso ter atenção aos prazos da Matrícula Curricular.

Ficam eliminados todos os candidatos que não tiveram sua condição comprovada, que não compareceram à Junta Multiprofissional e também aqueles que descumprirem qualquer prazo e/ou procedimento constante no Edital recém-publicado ou qualquer outro pertinente à seleção.

Confira:

Edital nº 47/2022

ANEXO ÚNICO – RESULTADO DA JUNTA MULTIPROFISSIONAL DA TERCEIRA CHAMADA DO SISU/UERN 2022