Uern divulga lista de aprovados em terceira chamada do SiSU

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulgou a relação dos candidatos aprovados na terceira chamada do SiSU/UERN 2021 e convocando-os para a realização do Cadastro Institucional e da Matrícula Curricular.

O Cadastro Institucional é o ato pelo qual o candidato se vincula provisoriamente à Uern, se constituindo, dessa forma, mera expectativa de direito à vaga. O procedimento será realizado exclusivamente de forma virtual no período de 06 a 09 de julho de 2021.

O aluno cadastrado institucionalmente deverá matricular-se obrigatoriamente em, pelo menos, um componente curricular, no período letivo correspondente a sua admissão, sob pena de não consolidação do vínculo com a Uern.

A não efetivação da Matrícula Curricular acarretará a perda da vaga, ainda que o candidato tenha realizado o Cadastro Institucional.

Confira: