UERN discute com Governo do Estado uso de recursos para ampliação da assistência estudantil

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) irá compor comissão especial para avaliar a melhor aplicação de recursos do Fundo Estadual de Combate à Pobreza (FECOP).

A instituição já apresentou ao Governo do Estado proposta para que uma das linhas de atuação do Fundo seja com a ampliação da política de assistência estudantil e dos restaurantes populares na Universidade.

A comissão foi formada após reunião da governadora Fátima Bezerra com equipe de auxiliares, na manhã desta quarta-feira (15), na Governadoria, para orientar a aplicação dos recursos do Fundo do RN.

Reitor da UERN, o professor Pedro Fernandes participou do momento, junto com o subchefe de Gabinete da Reitoria, professor Esdras Marchezan, o pró-reitor de Assuntos Estudantis, Erison Natécio e o pró-reitor de Gestão de Pessoas, David Leite.