UERN debate cerimonial universitário na contemporaneidade

A relação entre a tradição e a contemporaneidade do cerimonial universitário no Brasil será debatido na próxima semana em Natal, durante o X Encontro Nacional de Cerimonial Universitário.

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), que é referência em cerimonial universitário no Rio Grande do Norte, estará contribuindo com as discussões em dois momentos. A Diretora do Cerimonial da UERN, Isolina Melo, participa como debatedora da mesa-redonda “Organização de Cerimonial em IES Privada x IES Pública x IFES e o professor Saulo Gomes, do curso de turismo do Campus de Natal, profere a palestra “Consultoria Turística para Eventos”.

O evento é promovido pelo Fórum dos Organizadores de Cerimônias Universitárias e Acadêmicas das Instituições de Ensino Superior Brasileiras (FORCIES) e será sediado na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em Natal, de 4 a 8 de julho.