UERN/DAIN realiza curso de formação continuada em Serra do Mel

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através da Diretoria de Políticas e Ações Inclusivas (DAIN), realiza nesta segunda-feira (25) curso de Formação Continuada sobre os Conceitos e Práticas em Educação Especial e Inclusão, na cidade de Serra do Mel.

O projeto de formação continuada é desenvolvido há mais de 4 anos pela DAIN, em Mossoró e região. As atividades de hoje ocorrem na Escola Estadual Padre Anchieta, com programação até as 17h. Estão envolvidas 200 pessoas, entre professores, gestores e famílias.

Constituída de 10 módulos, a formação continuada tem como objetivo discutir os processos de (auto)formação e práticas educativas, a produção histórica da cultura, as (auto)biografias, as identidades e memórias, a educação especial/inclusiva e o lugar da diversidade como espaço de produção de saberes.

PROGRAMAÇÃO: