Uern convida universidades brasileiras para construir programa televisivo

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), convida as instituições de ensino superior públicas brasileiras a integrarem a equipe de instituições parceiras que construirão juntas o programa televisivo “Alô, Comunidade!”, uma realização da Uern e do Canal Futura.

As instituições interessadas poderão fazer adesão ao projeto para contribuir com o programa fornecendo reportagens sobre os projetos, programas e demais ações extensionistas realizadas por elas.

O programa estreará no segundo semestre deste ano, com exibição semanal, no Canal Futura, estando disponível também na plataforma Globo Play, para assinantes e não-assinantes.

Para fazer adesão ao projeto, clique AQUI e preencha o formulário. Em breve, a coordenação do projeto fará contato.