Uern continua ofertando testagem de Covid-19 para alunos e servidores

Servidores e estudantes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) que estejam com sintomas de Covid-19 podem realizar gratuitamente a testagem para a doença. O procedimento é agendado e o resultado é divulgado minutos depois.

O número de infectados no âmbito da Instituição segue a tendência regional e nacional de queda. Dos últimos 49 testes realizados recentemente com pessoas da comunidade acadêmica, apenas uma testou positivo há algumas semanas.

Professores e técnicos administrativos devem preencher uma triagem para encaminhamento disponível AQUI. Os alunos, por sua vez, acessam o formulário eletrônico AQUI.

Ao apresentar sintomas de Covid-19, estudantes e servidores devem evitar o contato com outras pessoas.