Uern Conect@ oferece capacitação sobre as plataformas Gsuit

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) e a Ouvidoria da Uern promovem, no dia 27 de outubro, uma nova edição do Uern Conect@, que reunirá duas turmas com até 100 participantes.

O evento ofertará aos estudantes um minicurso sobre as plataformas Google Gsuite, a fim de qualificá-los para criar, organizar e desenvolver suas atividades acadêmicas no âmbito da Uern, com foco na dinamização da interação entre docentes e discente na relação ensino-aprendizagem.

A carga horária da capacitação será de três horas com certificação, com uma turma pela manhã (8h às 11h) e outra no turno da noite (18h30 às 21h30).

A capacitação será totalmente on-line, via Google Meet, e com acesso ao Google Classroom, para que o professor possa ministrar o conteúdo e interagir com os alunos.

Os participantes podem se inscrever até o dia 25 de outubro, através deste link.

O endereço de acesso à sala será enviado, um dia antes da realização da capacitação, para o e-mail identificado no ato da inscrição.

Dúvidas em relação à capacitação podem ser esclarecidas através do e-mail sae.prae@uern.br.