UERN capacita servidores estaduais na área de gestão

Através de convênio firmado entre o Governo do Estado, por meio da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN), e a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) mais de 40 servidores públicos de 13 órgãos estaduais participaram do Curso de Especialização em Gestão do Capital Humano.

Participaram da solenidade o reitor da UERN, prof. Pedro Fernandes; a secretária de Estado da Administração Virgínia Ferreira; a diretora da Escola de Governo, Ana Lúcia Gomes; o professor José Elesbão, da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UERN e o coordenador do curso, prof. José Orlando Nunes.

O reitor Pedro Fernandes falou sobre o papel estratégico da UERN para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte e da importância da formação continuada dos servidores públicos estaduais. “O capital humano  tem feito a diferença para muitas pessoas no serviço público. E formar capital humano é o que nós fazemos em todo o Rio Grande do Norte”, afirmou o reitor.

O objetivo do convênio é oferecer formação continuada, em nível de pós-graduação, aos servidores públicos estaduais efetivos que ocupam funções gerenciais no serviço público.

Foto: Escola de Governo do RN