UERN apresentará mais de 60 trabalhos no 8º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) levará mais de 60 trabalhos para o 8º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária – CBEU – que será realizado pela primeira vez no Rio Grande do Norte, de 28 a 30 de junho, em Natal/RN.

O evento, que tem como um de seus apoiadores a UERN, abordará a temática: “Extensão e Sociedade: contextos e potencialidades”.

Confira nesse link a programação e os horários das apresentações:

O CBEU constitui-se em um evento para expor, discutir e compartilhar ideias e experiências da extensão nas universidades brasileiras, uma oportunidade para os meios docente e discente da UERN apresentarem o trabalho que vem sendo feito na Instituição.

O evento acontecerá na UFRN envolvendo conferências, mesas-redondas, oficinas, comunicações orais e sessões de pôsteres.