UERN acolhe calouros do Campus Central no dia 12

A programação do Seminário de Ambientação Acadêmica (SAMBA) tem continuidade na próxima semana. Depois de acolher os alunos ingressantes nos cursos de graduação de Pau dos Ferros, agora é a vez de realizar o acolhimento aos calouros do Campus Central.

A programação acontece nos três turnos, nos seguintes horários: às 7h30, 14h e 19h.

A exemplo da edição anterior, o SAMBA 2019.2 é temático, cujas atividades serão alusivas ao Dia da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro. A temática também faz referência à aprovação, neste ano, das cotas étnico-raciais para ingresso na UERN.

Coordenado pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), o SAMBA é promovido por uma comissão formada por representantes das pró-reitorias e diretorias acadêmicas e administrativas da Universidade.

O evento é promovido todo semestre, com o objetivo de recepcionar e apresentar a UERN aos calouros, informando sobre os principais programas, projetos e atividades desenvolvidos na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.