UERN abre inscrições para exame

A  Comissão de Exames de Proficiência para Pós-Graduação da Faculdade de Letras e Artes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FALA/UERN) publicou as normas estabelecidas para inscrição, aplicação e correção das provas e classificação dos candidatos ao Exame de Proficiência da UERN.

Podem se inscrever pessoas que pretendem ingressar ou alunos que já ingressaram em cursos de pós-graduação da UERN e de qualquer outra universidade; estrangeiros que estudam no Brasil ou pessoas que precisam comprovar a proficiência em língua estrangeira para outros fins.

A inscrição será realizada no Departamento de Letras Estrangeiras da UERN, das 07h30 às 10h30 e das 19h30 às 21h30, no período de 16 a 27 de novembro de 2015.

– NORMAS