UERN ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE LIBRAS

Com o objetivo de atingir o público-alvo que ainda não possui acesso à Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS, o Departamento de Apoio à Inclusão – DAIN/PROEG da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) comunica que as inscrições para o Curso de LIBRAS, estarão abertas a partir de 04 de março de 2011. Serão ofertadas 60 vagas, distribuídas em duas turmas, com carga horária total de 60 horas/aulas. As inscrições serão encerradas no momento do preenchimento do total das vagas.
Os interessados deverão procurar o DAIN, no Campus Central, para efetuar matrícula, com a cópia do documento de RG. No caso de ser aluno da UERN, além da cópia do RG, é necessária a declaração do Curso em que está matriculado.

Luziária Machado
Agecom/Uern