UERN abre inscrições da seleção de alunos especiais para a Pós-Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular

A coordenação do Programa Multicêntrico de Pós-Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PMBqBM/UERN) informa que estão abertas as inscrições ao processo seletivo para candidatos a alunos especiais, semestre letivo 2019.1. As inscrições foram abertas nesta quarta-feira (16) e seguem até 20/02/2019.

São oferecidas 8 vagas distribuídas entre as disciplinas: Animais de Laboratório: manejo ético (2 vagas), Desenho de Estudo e Redação Científica (4 vagas) e Princípios de Neurociências (2 vagas).

Poderão se inscrever portadores de diplomas de graduação das áreas de Ciências da Saúde, Ciências Biológicas e Ciências Exatas, obtidos em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação e Cultura – MEC.

Para efetuar a inscrição o candidato deverá enviar os documentos especificados no Edital, em formato digital, para o e-mail selecaopmbqbmuern@gmail.com.

O resultado da seleção será divulgado até 25 de fevereiro e as matrículas ocorrerão nos dias 27 e 28 de fevereiro.

Veja o EDITAL