UERN abre ciclo de palestras da Escola do Governo abordando “Inovação na Gestão Pública”

A convite da Escola do Governo do Rio Grande do Norte, o Prof. Dr. Chico Dantas, diretor do Campus da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) de Natal, ministrou a palestra intitulada “Inovação na Gestão Pública”.

O evento teve como público-alvo os servidores do Estado do RN e marcou o início do ciclo de palestras que a Escola irá promover a partir deste mês.

O professor Chico Dantas parabenizou a Escola de Governo pela realização do evento e destacou a importância do tema. “Foi um momento muito rico e necessário. Inovação é uma temática que deve fazer parte do nosso dia a dia, principalmente em momentos de crise. Tenho certeza que a semente do poder da inovação foi plantada”.

O professor iniciou a sua fala apresentando a UERN e finalizou destacando as ações inovadoras que estão em desenvolvimento no Campus de Natal. Na sequência, o Prof. Dr. Gilton Sampaio, presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa do Rio Grande do Norte (FAPERN), discutiu a temática da inovação sob a perspectiva do Marco Legal.

A coordenadora da Escola, Raquel Silveira, destacou a importância da temática e anunciou que o “ciclo de palestras” terá continuidade com temáticas mensais.