Times da UERN participam de Jogos Universitários na etapa de Mossoró

Neste final de semana, a etapa estadual dos Jogos Universitários será em Mossoró. Os jogos serão realizados entre os dias 6 e 8 de setembro. Os vencedores da etapa estadual competirão nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBS), que ocorrerá em Salvador (BA), no mês de outubro.

O time de basquete 3×3 da Universidade do Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) enfrentará a equipe da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) neste sexta-feira, 6, em jogo único a partir das 19h. A competição será no ginásio da UFERSA.

No sábado e no domingo, os jogos de vôlei de areia masculino e feminino ocorrerão na quadra de areia da UERN, “considerada por todos como a melhor da cidade”, segundo informa o assessor de esportes da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), o professor Emílio Simplício.

O time de vólei masculino enfrentará as equipes da UFERSA e UFRN. Já o time feminino jogará contra o da UniFacex.