Show de humor e pocket show encerram a I SEAST na UERN

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN – através da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – PROGEP -, em parceria com a Assessoria de Infraestrutura da UERN, encerrou nesta sexta-feira (26) a I Semana de Atenção à Saúde e Segurança no Trabalho – I SEAST. O evento faz alusão ao Dia do Servidor Público, comemorado próximo dia 28 de outubro.

Palestras, ações de saúde, campanha de vacinação, ação de combate a incêndio, massagens e simulação em atendimento pré-hospitalar a múltiplas vítimas, mais de 400 atividades foram realizadas nesta primeira edição da SEAST.

O encerramento ocorreu na tarde desta sexta-feira, no pátio da Reitoria da UERN, com apresentações de humor e pocket show do aluno de Música, Severo Ricardo.

A organização do evento conseguiu atingir os objetivos principais e a próxima etapa é levar essas atividades para os outros campi da Universidade.

Para a realização da I SEAST, os organizadores contaram com apoio de empresas parceiras como a Unimed Federação do RN, Life Espaço Terapêutico, Curso de Fisioterapia da UnP, Secretaria Municipal de Saúde, 2° Batalhão do Corpo de Bombeiros, Centro de Preparação em Urgência e Emergência (CEPAPH), Unidade Básica de Saúde Durval Costa, Associação de Pessoas com Hepatites Virais e Sindicato dos Técnicos Administrativos da UERN (SINTAUERN).

Fotos: Wilson Moreno.