Sexta edição do Propagando UERN discutirá as estratégias do varejo

Realizado há seis anos por alunos do 7º período de Comunicação Social/Publicidade, o Propagando UERN contará com grandes nomes do mercado nacional discutindo o tema “Estratégias de Varejo: como ir além”. Estão confirmados: Gilberto Strunck (RJ), Beth Furtado (SP) e Renata Montenegro (RN).

O evento será realizado de 18 a 20 de maio, no Hotel VillaOeste, tendo como público-alvo os estudantes e profissionais da área de Publicidade.

O professor Ivan Coelho, acompanhado dos alunos Rafael Duarte e Francisco Júnior, e dos professores Esdras Marchezan e Ricardo Silveira, apresentaram o evento ao Reitor Pedro Fernandes e equipe na manhã desta quarta-feira, 27 de abril.

imagem
seteOrganizadores apresentam o Evento ao Reitor Pedro Fernandes e Equipe

Pedro Fernandes elogiou a organização e a dimensão do evento, viabilizando o apoio da Reitoria para a vinda dos palestrantes. “O interessante é perceber o envolvimento dos estudantes num evento como esses. O tema é muito oportuno”, elogiou o Reitor Pedro Fernandes.

Consolidado como único evento sobre Publicidade feito exclusivamente por estudantes na cidade de Mossoró/RN, o Propagando UERN tem outro objetivo em sua sexta edição: os valores arrecadados com a venda de ingressos serão revertidos para a criação de uma Agência Júnior de Publicidade, com caráter experimental.

Em sua página no Facebook, os organizadores justificam a escolha do tema: “Em 2016, decidimos abordar o tema varejo por alguns motivos: o primeiro é desmistificar o estigma de que a publicidade é desperdício de dinheiro; o segundo é trabalhar a temática do varejo apresentando a necessidade de ir além, de se preocupar com o concorrente ou em ter o menor preço. Assim, o tema do evento é sobre quais estratégias o varejo tem para que empresas e marcas possam sair do básico e do óbvio”.

Saiba mais sobre os palestrantes:

imagem

Autora de três livros e indicada ao Prêmio Caboré em 2008. Especialista em MKT, varejo, distribuição, ponto-de-vendas e comportamento de compra. Responsável pelo êxito “Lojas interativas O Boticário”.

Sócia e Administradora da Lemont. Atuou como gerente Financeira das Lojas Riachuelo. Supervisora de informação no Cal Center (vendas) UnP, dentre outras.

Autor de cinco livros sobre design, marcas e consumo. Tem vários projetos premiados no Brasil e no exterior. Realizou projetos para empresas como Coca-Cola, Bimbo, L’Oreal e Nestlé entre outras.

Fique por dentro do evento acessando as redes sociais: Visite o Fecebook